quarta-feira, 15 de junho de 2011

JESUS X LEGALISMO X RELIGIÃO

JESUS X LEGALISMO X RELIGIÃO
Quem pode satisfazer os critérios de Deus?
Somente Deus. O sacrifício perfeito realizado em favor de todos nós e
aceito por DEUS só podia ser feito pelo próprio DEUS, neste caso o
DEUS JESUS(João 10.30)
AMIGO CATÓLICO,
REPENSE SUA VIDA. A SALVAÇÃO É MUITO MAIS IMPORTANTE QUE
SEU ORGULHO E QUE A TRADIÇÃO RELIGIOSA QUE ACOMPANHA
SUA FAMÍLIA.
AMIGO LEGALISTA,
JOGUE FORA A CONFIANÇA EM SUAS BOAS OBRAS. DEUS NÃO
ACEITA OUTRO PAGAMENTO.
KARDECISTA,
O QUE TE FAZ PENSAR QUE HÁ REENCARNAÇÃO APÓS A MORTE? A
BÍBLIA DIZ QUE AO HOMEM ESTÁ ORDENADO MORRER UMA SÓ VEZ,
VINDO DEPOIS DISSO O JUÍZO.
NOTE QUE QUEM FALOU ISSO NÃO FOI O HOMEM E SIM O AUTOR DA
VIDA. VOCÊ ACHA MESMO QUE ALLAN KARDEC TERIA CONDIÇÕES
DE SABER MAIS SOBRE VIDA DO QUE ELE(JESUS)?
ECUMÊNICOS,
ISSO É DOUTRINA DE HOMENS E DE DEMÔNIOS DESCRITAS EM 1ª
TIMÓTEO 4.1 e 2.
Pode a treva conviver com a luz? O certo com o errado? A verdade com
a mentira?
Tome cuidado, pois a finalidade do ecumenismo é a de distorcer a
Palavra de Deus. Mas essa finalidade não é ostensiva aos seus
simpatizantes e sim aos idealizadores do movimento. Leia 2ª Timóteo
4.3 e 4.
SDS,
WALDER.

UMA CONVERSA PERTUBADORA, PORÉM NECESSÁRIA! ARREBATMENTO DA IGREJA!



Amigo, lamentavelmente muitos irão dizer: “Por que eu não ouvi quando me
disseram sobre Jesus?”
O QUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊ?
Por que insiste em permanecer sem Jesus?
Todas as coisas são passageiras. Isso que te prende ao mundo é passageiro.
QUANTO TEMPO AINDA RESTA?
Pouco tempo te resta.
"Essa noite pedirão sua alma. e o que tens preparado para quem será?
O maior evento a história poderá acontecer a qualquer momento.
Não perca mais tempo venha correndo pra Jesus!
Esta terra, após a partida da Igreja, será trevas. Jesus te oferece insistentemente a
salvação, não porque Ele precisa de você, mas sim porque Ele ama você.
Lembre-se, a chance está sendo dada.
Depois do arrebatamento haverá somente dor e uma dessas dores será a da
consciência. Nessa ocasião sua própria consciência te condenará, te chamará de
louco por ter duvidado ou por ter rejeitado a Jesus, mesmo crendo que Ele é o Filho
do Deus Vivo!


Sds,
Walder.

VOCÊ É IMPORTANTE PARA MIM!

VOCÊ É IMPORTANTE PARA MIM!

Pois de um modo maravilhoso eu te fiz.

Os meus olhos viram o seu corpo ainda em formação.

Eu entendo o SEU MODO de ser, e compreendo as suas ansiedades. Conheço os seus caminhos, e sei os seus pensamentos. Verdadeiramente eu amo você!

Como você pode me encontrar?

“Buscar-me-eis, e me achares quando me buscardes com todo vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor; farei mudar a vossa sorte.” Jeremias 29.13,14

Você precisa de luz?

“Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas, pelo contrario terá a luz da vida.” João 8.12

Qual o caminho a seguir?

“Eu sou o CAMINHO, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” João 14.6

Quem sou eu?

Eu sou Jesus Cristo, e por amor a você: VIM, enfrentei a CRUZ, venci a morte e em breve voltarei.

Hoje te convido: arrependa-se e volte para mim, pois sou rico em perdoar.

Reflita urgentemente nisto!

Aceite agora mesmo Jesus Cristo como seu SALVADOR.

Autoria: Folheto de evangelização da Assembléia de Deus Central de Campos dos Goytacazes

Sds,

Walder.

Seria Deus capaz de mandar o homem para o inferno?



Prezados, em 1 João 4.8 está escrito que Deus é amor! Em João 3.16 diz que Ele amou o mundo(a humanidade) de tal maneira(de uma maneira tão grande que falta palavras para explicar) que deu seu Filho(precioso, santo e inocente) para que todo aquele nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna(morada eterna no céu). Sejamos francos, você mandaria seu filho morrer por alguém?


Note, estamos falando de um Deus que não poupou o próprio filho, mas mandou-o para cruz, para que você, que nunca merecerá tamanha graça, pudesse ter esperança.


Agora, se você ainda prefere ficar no discurso do coitadinho, dizendo que é injusto o homem ir pro inferno! Entenda, a grande injustiça é Deus ter sacrificado o seu santo Filho por você e pedir em troca apenas que você reconheça que é pecador e aceite(É grátis!) o que Jesus fez por você. E ainda assim você dizer não, não quer Jesus. Isso sim é uma injustiça!


O inferno foi feito pro diabo e seus anjos o homem está indo para lá por pura teimosia, por não querer receber(olha que é de graça!) a salvação que Deus está ofertando por meio do seu Filho Jesus.


“Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.”Mateus 25.41


Espírita, esqueça a reencarnação ela não é Bíblica, estão te enganando! Triste será você morrer e acordar numa eternidade sem Deus e só neste momento perceber o quanto estava errado. Nessa hora o diabo ira dar gargalhadas na sua cara. Nesta ocasião ele poderá fazer isso, pois não haverá mais razão para te enganar, já que não haverá mais esperança para você!


“Da mesma forma, como o homem está ordenado morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo,” Hebreus 9. 27


Católico, a adoração a imagens é repugnante aos olhos de Deus. “Fora ficam os cães, que praticam feitiçaria, os que comentem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira” Apocalipse 22.15.


Leia também(Pode ser pela Bíblia católica)1 Samuel 15.23, Atos 17.16, 1 coríntios 10.14, Gálatas 5.20, e 1 Pedro 4.3.


Legalista, o sacrifício de Jesus é perfeito e suficiente para te salvar, Deus não irá aceitar nenhum sacrifico vindo de você. O sacrifício de Jesus já foi completo!


“Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus, não por obras, para que ninguém se glorie.” Efésios 2.8-9


Bom, ficou claro que Deus é amor e a prova disso foi o que Jesus fez por nós naquela cruz. Então, responda você à pergunta do título. O que você acha? Seria Deus capaz de manda o homem para o inferno?


Sugestões:


Leitura das referências bíblicas citadas neste artigo;


Assisti aos filmes: A Diretoria, O Peregrino, O Encontro Perfeito.


Sds,


Walder

Tragédia no Rio de Janeiro

“Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram” – Romanos 12.15

Neste momento estamos todos de luto e pasmos diante do ocorrido. Todos devem chorar as perdas tão precoces daquelas vidas. Os especialistas(psicólogos, policiais, psiquiatras e outros) estão tentando entender o que aconteceu. Mas se deixarmos a incredulidade de lado perceberemos que essa tragédia, quanto as catástrofes recentemente ocorridas na região Serrana do Rio de Janeiro, no Japão e mais ainda as da Indonésia, Haiti, China e muitas outras, são cumprimento de profecias ditas pelo Sr Jesus no capitulo 24 de Mateus e 21 do livro de Lucas. O mestre disse que nos últimos dias o coração do homem se esfriaria. É verdade, só mesmo com um coração tão apodrecido, tão morto, tão pedregoso e frio uma pessoa seria capaz de tamanha barbaridade. Agora, amigo leitor, se você acha que pensar dessa forma é forçar a barra! O que dizer então dos terremotos? Jesus também disse que nesse tempo do fim os terremotos aconteceriam em vários lugares. Antes que você continue sendo cético, quero que pare para pensar em qual momento desde a passagem de Jesus aqui na terra, houve um intervalo tão pequeno de grandes terremotos assolando países diferentes? Meus amigos, poderíamos ainda falar do alerta do Mestre sobre guerras, nação contra nação, rumores de guerras, pestes(AIDS, gripe do frango, gripe do porco, super bactérias, e outras). Isso não nos lembra nada?

Chorem com os que choram, mas também chorem pelas suas vidas e de seus parentes. Pois Cristo logo vem! Um grande homem de Deus disse: “Toda grande tragédia é uma oportunidade de nos consertarmos com Deus”. Prezados, que o Senhor Jesus conforte os corações dos parentes das vítimas de Realengo-RJ e acalme os corações daqueles jovens e crianças que escaparam do massacre, mas ficaram com os horrores, provocados por um homem endemoniado, registrados em suas mentes. Agora, para você que ainda não tem Jesus eu digo: Procure entender o maravilhoso plano de salvação de Deus para a sua vida. Pois as coisas vão lamentavelmente piorar, mas Jesus resgatará a sua Igreja e ai daqueles que aqui(na terra) ficarem! Você faz parte da igreja do Senhor?

Sds,

Walder.

SALVAÇÃO PARA OS JUDEUS, SALVAÇÃO PARA OS GENTIOS e SALVAÇÃO PARA OS JUDEUS


A SALVAÇÃO PARA OS JUDEUS(PRIMEIRO MOMENTO)

“Veio para o que era seu, os seus não o receberam. Mas a todos quantos os receberam deu-lhes o poder se serem feitos filhos de Deus: aos que crêem no seu nome,”João 1:11,12

Já ouvi muitas pessoas dizendo: “Graças a Deus que os judeus não receberam a Jesus, pois isso nos deu o direito a salvação” Isso é um erro muito comum. Na verdade a passagem não diz ele veio para os seus e pelo fato dos seus não o receberem, todos os outros(gentios) tiveram o direito a filiação divina. Mas a passagem diz ele veio para o que era seu, os seus não o receberam, mas a todos quanto o receberam deu-lhes o direito de serem feito filhos de Deus: aos que crêem no seu nome. Percebe a diferença? A salvação inicial era realmente para os judeus. Isso porque Deus tinha o plano evangelizar a terra através deles(os judeus). Irmãos, se fomos abençoado na desobediência deles quanto mais seríamos na obediência.

As 70 semanas descritas no Livro do Profeta Daniel, representam o tempo decretado para o governo do homem aqui na terra. São semanas proféticas e a Bíblia diz que desde a ordem para restaurar e edificar Jerusalém até a 1ª vinda de Jesus seria cumprido 07 semanas mais 62 semanas, ou seja, 69(Daniel 9.24-27 ou o capítulo inteiro para uma melhor compreensão). PARE! Nesse momento Deus parou o relógio profético de Israel. É por isso que os grandes estudiosos em profecias estão sempre ligados nas notícias referentes à Israel. Israel é o relógio de Deus! Daí em diante a Salvação passou para os gentios. Note que isso não quer dizer que judeus não possam ser salvos. É difícil, mas acontece. Existem judeus se convertendo, mas o número é muito pequeno quando comparado ao número de gentios ou até mesmo com a totalidade da população judia. Então, estamos neste momento com as 69 semanas proféticas cumpridas e o tempo parado para os judeus. Falta apenas uma semana profética e essa será justamente os 7 anos descritos no livro de Apocalipse como a Grande tribulação.

SALVAÇÃO PARA OS GENTIOS(os que não são judeus)

Então, temos 69 semanas cumpridas restando apenas uma semana. Neste intervalo de tempo a qual nos situamos a salvação está voltada para os gentios e continua ser pela graça. Esse período de inércia profética para Israel tem um tempo certo para acabar. Em Romanos 11.25 temos: “Porque não quero, irmão, que ignoreis este segredo (para que não presumais de vós mesmos): que o endurecimento veio em parte sobre Israel , até que a plenitude dos gentios haja entrado.”

. Quando o último gentio, nos planos de Deus ser salvar, a plenitude da salvação dos gentios estará completa. Nessa ocasião ocorrerá o arrebatamento. A Bíblia diz: “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” 2 Pedro 3.9.A salvação é para todos, Deus não quer que ninguém se perca. Ele ainda está esperando por você!

SALVAÇÃO PARA OS JUDEUS

Com o cumprimento de Romanos 11.25 ocorrerá o arrebatamento e a partir de então a salvação ocorrerá para os judeus. Somente nessa ocasião os judeus entenderão que crucificaram o Messias, no momento do sacrilégio terrível quando o anticristo colocar seu trono no lugar santíssimo do templo que judeu irá reconstruir(ou já está sendo construído) e isso só ocorrerá na saída da Igreja. É bem possível que o anticristo já esteja na terra, mas só se manifestará após a saída da Igreja.

A salvação será mais para os judeus porque haverá uma conversão em massa de Israel, e também porque nesse momento as pessoas que não negarem a Jesus Cristo serão perseguidas, torturadas e mortas. Saiba, é muito difícil um judeu se converter, mas a parti do momento em que ele entender que Jesus é o Messias, você poderá arrancar sua pele, mas ele não negará a Cristo. Por isso a salvação é para os judeus, pois se o gentio não quer seguir a Jesus agora, pois teria que rejeitar alguns prazeres carnais, imagine depois da vinda de Jesus, ter que sofrer pelo nome de Cristo, sendo perseguido até a morte.

Sds,

WALDER.

UMA CONVERSA FRANCA!

A DATA DO ARREBATAMENTO

UMA CONVERSA FRANCA!

O QUE É O ARREBATAMENTO?

É um evento muito esperado pelos protestantes que está próximo de ocorrer. Jesus virá buscar sua Igreja e das nuvens o anjo tocará a trombeta, então os mortos em Jesus Cristo ressuscitarão e irão ao encontro Dele, depois nós seremos transformados e também encontraremos com Ele nas nuvens. Tudo isso ocorrerá muito rápido, e será invisível para as outras pessoas.

POR QUE O ARREBATAMENTO PRECISA ACONTECER?

É necessário porque como vimos nas postagens anteriores Deus tem uma semana profética para tratar com os judeus, eles ainda terão outra oportunidade de salvação. Deus também trará juízo sobre a terra e aprouve Ele sua Igreja não passar por este sofrimento(pré-tribulacionistas) ou pelo menos pelo clímax desse sofrimento(midi-tribulacionistas) que será nos últimos três anos e meios da septuagésima semana de Daniel.

DEUS TERÁ PRAZER NA MORTE DO ÍMPIO?

Claro que não, Deus é amor!(1João 4.8);

Deus mandou seu Filho para morrer em nosso lugar, devido ao seu Grande Amor pela humanidade(João 3.16)

O lago de fogo e enxofre(INFERNO) foi preparado para o diabo e seus anjos(Mateus 25.41), o projeto inicial não era para o homem, mas ele está indo para lá por escolha própria!;

Deus não tarda sua promessa Ele apenas é longânimo para com os que estão se perdendo.(2º Pedro 3.9) Deus tem longo ânimo, ou seja, é difícil Deus desistir de alguém. Ele está sempre concedendo novas oportunidades aos homens para o arrependimento.

EXISTE UMA DATA PARA O ARREBATAMENTO DA IGREJA?

De modo nenhum, está escrito que a data marcada para o arrebatamento só Deus sabe(Marcos13.32). O dia e hora ninguém pode prevê. Mas precisamos entender que nosso Jesus Cristo quis que soubéssemos a época desse acontecimento, por isso ele nos deixou Mateus 24, Lucas 21, o livro de APOCALIPSE, o livro de Daniel e muitas outras passagens da Bíblia, a idéia do Mestre é estarmos preparados. Deus não quer as pessoas fiquem tentando adivinhar o dia e a hora. Isso é um mistério que pertence a Ele. O importante é sermos as virgens prudentes da parábola e anunciarmos incansavelmente a volta do nosso Senhor Jesus Cristo.

Portanto, não é bíblico darmos uma data para o arrebatamento, como muitos vem fazendo. Mas é perfeitamente bíblico, e temos evidencias dentro da Palavra de Deus, entender que está bem próximo o GRANDE DIA DO ARREBATAMENTO. E o que tens preparado para quem serás?

POSSÍVEL MENTIRA DE SATANÁS PARA EXPLICAR O SUMIÇO DE MILHÕES DE PESSOAS NO EVENTO ARREBATAMENTO.

Note que a palavra abduzir nos nossos dias tem sido muito usada. Satanás na sua astúcia conseguirá continuar a enganar as pessoas, mesmo depois do arrebatamento da Igreja. O acontecimento do arrebatamento é para fazer com que todos(que aqui ficarem) entendessem que estavam errados e que nós(servos de Jesus) que sempre pregamos a volta de Jesus estávamos certos. Porém não será assim. Acredito que uma das mentiras que muito será usada pelo diabo é que os alienígenas abduziram(sequestraram) as pessoas e que todos precisarão passar por um recadastramento(a marca da besta) e aqueles que se negarem(os poucos que entenderem que de fato foi o arrebatamento, provavelmente alguns desviados, ou filhos de crentes)serão considerados cúmplices dos alienígenas, terão que fugir pois serão perseguidos. Parece viagem né? Mas não é!Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. 1 Coríntios 1.18

Sds,

Walder.

UM RECADO A TODOS! (PRINCIPALMENTE AOS INCRÉDULOS E RELIGIOSOS!)

UM RECADO A TODOS! (PRINCIPALMENTE AOS INCRÉDULOS E RELIGIOSOS)

“Pois o salário do pecado( no singular) é a morte(no original, inferno), mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em(com) Cristo Jesus, nosso Senhor.” Romanos 6.23

Prezados,

Aqui nessa passagem verificamos duas grandes notícias, uma muito ruim e outra maravilhosamente boa. Vamos analisá-las:

Notícia ruim:

O salário do pecado é a morte. Morte aqui quer dizer inferno, é segunda morte, a morte definitiva, ou seja, a separação total e definitiva de Deus, a morte da alma. Saiba, que mesmo um ateu(por mais que ele não concorde) ele tem um pouco de Deus, mas se morrer recusando a crer em Jesus, aí sim sofrerá a segunda morte e não restará mais nada de Deus nele. A partir desse momento ele se tornará uma criatura tão horripilante e asquerosa quanto os demônios.

A palavra pecado escrita no singular significa(entendimento meu) que por você já ser pecador desde o momento em que nasce não se faz necessário enumerar pecados, já que pecado é pecado, não importa qual a gravidade. Um único pecado te faz pecador, assim como um único assassinato torna um homem assassino. Em Romanos 3.23 diz que “Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” Lembrando que pecamos a todo o momento, sendo assim de acordo com essa notícia estamos todos condenados, pois está escrito na Lei de Deus :“Toda alma que pecar, essa morrerá”. Essa notícia é ruim, mas não pára por aí, saiba que na passagem para a eternidade, nós teremos três grandes oponentes e, diga-se de passagem, que você pobre alma que não tem Jesus(minha oração é que você que está lendo este artigo, deixe de ser essa pobre alma),não poderá vencê-los. São eles:

O diabo(o grande inimigo de nossas almas), que terá todas as nossas falhas, pecados e iniqüidades anotados. Ou você nunca leu que ele é o nosso grande acusador?

A Lei de Deus, essa requererá nosso sangue(alma). Você nunca leu que toda alma que pecar morrerá?

A nossa própria consciência. Essa atormentará de forma cruel, quando lembrarmos tudo que fizemos, de quanto somos sujos e imundos diante de um julgamento em que o Grande Juiz além Glorioso, Santo e Santo, Poderoso, é Justo e Reto nos seu julgamento Já ouvi um grande pregador dizendo(e concordo com ele)que no inferno, onde as chamas não se apagam e os vermes não morrem, além do sofrimento físico que será terrível, também existirá o sofrimento da consciência em que as pessoas dirão e se questionarão: Por que não aceitaram a verdade? Por que se recusaram a acreditar? Por que preferiram os prazeres momentâneos e ilusórios do mundo?

Amigos, sua religiosidade nada poderá fazer para te ajudar, ou será que você nunca leu que a verdadeira religião para Deus é ajudar os necessitados e se abster das coisas mundanas? Pratica essas coisas? Amém! Mas a Bíblia nos conta a história de um homem que praticava essa verdadeira religião, Cornélio(Atos 10.1-48), Deus se agradou das suas esmolas e suas orações chegavam a até Deus. Contudo mesmo assim, para que ele não se perdesse eternamente Deus mandou Pedro até a sua casa, para que este pregasse sobre Jesus para que assim ele ouvindo, cresse e viesse a ser salvo. Como de fato ocorreu. Agora, sejamos francos, se mesmo com a verdadeira religião(aquela que Tiago 1.27 fala que é a única aceita por Deus), necessário se fazem crer e aceitar a Jesus como sendo nosso único e eterno salvador. Que diremos então da religião inútil aos olhos de Deus?

NOTÍCIA BOA(MARAVILHOSA)

“....mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em(com) Cristo Jesus, nosso Senhor.

Essa notícia é maravilhosa bastante para me consolar do peso de falar da Lei de Deus, alias esta já foi cumprida por Cristo Jesus Nosso Senhor. Saiba, Deus é Justo, por isso Ele não pode abolir sua lei, mas vamos dar Glória a Deus por Romanos 8.1-3. Jesus cumpriu toda a justiça, nós não tínhamos condições de cumprir a lei de Deus, mas nosso Jesus cumpriu por nós. Simplificando, entendemos o seguinte:

- Deus criou o homem para ter um relacionamento eterno com ele;

-O homem pecou;

-Deus é santo e odeia o pecado;

-Consequentemente o homem se afastou de Deus;

-Toda alma que pecar morrerá. Essa é a Lei!

-Deus por se justo, não poderia, ainda que quisesse, (e Ele quis!) inocentar o homem; Algum sangue tinha que ser derramado, a morte tinha que ocorrer, já que houve o pecado e a consequência deste era morte.

- Mas Deus também é amor 1 João 4.8

- João 3.16(Glória a Deus!). Deus queria voltar a se relacionar com o homem, e mais do que isso queria inocentá-lo. Então Deus escolheu derramar o sangue do seu Filho, diga-se de passagem, santo e inocente a derramar o sangue do homem. Percebe quanto amor? Você faria isso?

-Jesus restaurou a comunhão entre Deus e o homem. E se tornou A PORTA. O CAMINHO. Atos 4.12

Amados, espero que agora vocês entendam porque só Jesus salva. Entendeu que Maria não intercede por você? Ou nunca leu 1 Timóteo 2.5?

Talvez você amigo religioso, está dizendo: mas eu tenho Jesus! Bom, essa é de fato uma afirmação que só você pode fazê-la, ninguém pode ser tolo o bastante pra discordar de você, ou até mesmo concordar com você. Até porque não estou aqui escrevendo para apontar seus erros, nem tão pouco condená-lo, como também não cometerei a covardia de iludi-lo, dizendo que sim. A Bíblia diz: “Examine-se cada um a si mesmo! (1Coríntios 11.28). Mas dou graças a Deus, que posso fazer algo por você.É verdade, se você assim permitir e abrir seu coração, e deixarmos confrontar sua afirmativa com as Escrituras. Caso seja conforme está escrito nas Sagradas Escrituras, Gloria Deus por que você fato tem Jesus. Ou você não acredita na Bíblia? Se for assim, então amigo sugiro que pare de ler este artigo por que seria perda de tempo ficar jogando “pérolas aos porcos”. Agora, querido leitor sugiro que, se de fato acredita na Bíblia, continue lendo este artigo. Vamos analisar sua afirmativa a luz da Palavra de Deus:

(1)João 14.6 Jesus é o único caminho. Se você acredita diferente disso, sinto em dizer que está errado!

(2) Romanos 10.9-11 Você já confessou com sua boca e creu com seu coração que Jesus é o Senhor? Note que só existe um Senhor!

(3) Apocalipse 3.20 “ Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo”.

A decisão tem que parti de você. Seu coração é como uma porta que só abre por dentro. Jesus é um cavalheiro, nunca entrará nele se você não consentir. Mas, tenha cuidado, porque o diabo arromba e entra sem pedir licença, mas só o faz nas casas em que o Senhor não está.

(4) 2 Coríntios 5.15 “ E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mas para si mesmo, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.”

Prezados, na passagem acima entendemos que é preciso haver entrega. Antes de qualquer coisa, quero deixar claro que essa passagem não está falando de obras, mas sim de mudança de vida e obediência ao Senhor. Pense, que se você é salvo é porque entendeu que é pecador. Logo também entendeu que o seu pecado levou Jesus para cruz. Então como pode você, depois de entender essas coisas, sabendo que Deus odeia o pecado, continuar com as mesmas práticas de antes? Ser de Jesus requer, além de recebê-lo, mudança de vida. Mas isso não é requisito, essa mudança é conseqüência de você ter entendido o verdadeiro significado da salvação. O quão precioso ela é pra sua vida! È você odiar o pecado! Foi ele que fez teu Deus, a quem você ama, sofrer na cruz!

(5) Deus não divide a sua glória. Isaias 42.8.

Entenda de uma vez por todas que é só Jesus que pode te salvar. Não adianta professar Jesus e continuar adorando imagens e/ou depositando sua confiança em algo ou alguma outra coisa, além do nosso Senhor Jesus!

(6) Só há um único mediador entre Deus e os homens. Hebreus 8.6, a saber: JESUS CRISTO!

Onde está escrito que outra pessoa roga por você? Acorde, estão te enganando! Jesus disse acerca desses lideres em Lucas 11. 52: “ Ai de vocês peritos da lei(nos dias de hoje aplica-se aos padres, que pregam doutrinas de homens e não de Deus. Ex: Purgatório e adoração a imagens), porque se apoderaram da chave do conhecimento. Vocês mesmo não entraram(não se salvaram) e impediram os que estavam prestes a entrar(você religioso, que é temente a Deus, mas é impedido pelos seus lideres de passar pela PORTA(JESUS CRISTO)”.

(7) O véu do santuário foi rasgado. O judaísmo( e sua derivações) passou a ser heresias. Pecado se confessa pra Deus. Hebreus 8.6, 1 João 1.9 e 2.1

(8) Gostaria muito que você me mostrasse onde na Bíblia está escrito alguma coisa sobre purgatório. Isso é doutrina de homens conforme previsto em 1Timóteo 4. 1-3. O mesmo vale para reencarnação. Será que pode me mostrar onde está na Bíblia? Tão certo como dois mais dois são quatro, você não poderá fazê-lo!

Legalista, toda vez que você coloca uma condição para a salvação. Você está dizendo pra Deus, o seguinte: Pai, o sacrifício do seu Filho Jesus não é suficiente para me salvar. Ainda é preciso que eu faça algo! O mesmo vale pra você religioso, que gosta de pagar penitência.

Agora, já que conjecturamos a passagem para eternidade sem Jesus, vamos fazer o mesmo de uma pessoa que tem Jesus. Os inimigos se levantam(lembre-se, a lei de Deus só inimiga daqueles que insistirem em tentar cumpri-la para alcançar a salvação, pois está escrito que todo aquele que permanece na lei está debaixo de sua maldição, a saber: a Morte), então diante do Grande Tribunal encontram-se:

Código Penal Celestial, a Lei de Deus!

O promotor(nesse caso, nunca defende só acusa), o inimigo de nossas almas, o diabo.

A testemunha ocular dos crimes(pecados) cometidos, sua consciência. Lembre-se a própria pessoa se considerará culpada diante de um Juiz tão Santo e Soberano.

Mas desta vez se faz presente o Advogado de Defesa, que também é o Juiz que trará a sentença. Jesus dirá:..

Lei eu cumpri com cada artigo seu. Está alma já teve seu sangue derramado lá no calvário. Meu sacrifício é vicário.

Diabo, “Quem fará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.” Romanos 8.33. Retira-te!

Consciência, “Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós” Romanos 8.34. Consciência seja limpa completamente. “..........E Deus enxugará dos seus olhos toda as lágrimas”Apocalipse 3.17-B

Quero encerrar com um testemunho que li num livro, que era o seguinte:

Um aluno indagou seu professor sobre o que seria a salvação pela fé. Esse professor retirou do pulso seu relógio caríssimo e ofereceu aquele aluno, que assustado e não acreditando recusou o presente. Daí o professor ofereceu o relógio a todos os outros alunos e a reação foi a mesma. Até que chegou ao último aluno que respondeu que sim e prontamente apanhou o relógio das mãos do professor e guardou em seu bolso. Os demais alunos ficaram admirados e tristes porque aquele presente havia sido oferecido primeiramente a eles. Pensaram consigo mesmos, por não acreditarem perderam um presente maravilhoso! Assim é a salvação, muitos têm estreitado a porta que já é estreita. Mas a verdade é que a salvação é simples de ser entendida, ela é um presente(maravilhoso que não merecemos) que Deus está te ofertando(É grátis!). Cabe apenas você decidi ser a quer ou não.

E quanto a você, que já tem Jesus.. Será que podes ignorar a obra? Claro que não. A obra não te salva, mas salva aos outros, pois é por intermédio de sua instrumentalidade que Jesus quer alcançar outras vidas. Mas isso é outro assunto e de fato renderia muito mais que um pequeno parágrafo para ser explicado.

Para quem não gostou, sinto muito, pois foi com amor, temor e tremor que procurei explanar sobre salvação. Para quem gostou, peço que ore pela minha vida, pois meu interesse não é o de aparecer e sim ajudar as ovelhas que estão se perdendo. Ah, quanto a você que tem um amigo mais não fala de Cristo para ele por medo de perder a amizade. Que espécie de amigo você é? Melhor seria que seu amigo abraçasse um urso. Esse seu amigo é como alguém que está de olhos vendados caminhando a passos largos para um precipício, e o mais interessante é que você é a platéia que assisti a tudo e bate palmas!”

Sds,

Walder.

QUANTO TEMPO NOS RESTA?

QUANTO TEMPO NOS RESTA?

APOCALIPSE

Prezado, essa pergunta é maravilhosa para alguns e terrível para outros. Isso porque realmente nos regozijamos quando pensamos na volta de Jesus. Um momento único, em que tudo se cumprirá em nossas vidas. Todas as promessas de nosso Senhor Jesus serão cumpridas, não haverá mais dor. Glória a Deus! Mas para aqueles que não subirem será terrível residirem numa terra em que não haverá a oração da igreja para impedir a ação de satanás. Veja, já está difícil com a igreja orando, pense como será terrível quando satanás tiver plena autoridade para atuar. Hoje ele possui a autoridade dada por Adão, mas o Espírito Santo, através da oração da Igreja tem restringido sua ação. Muitos dizem que o Espírito Santo se retirará da terra na ocasião do ARREBATAMENTO. Eventos trágicos como o de Realengo-RJ serão pequeninos quando comparados as atrocidades que acontecerão após a partida da Igreja. Mas antes de falarmos quanto tempo nos resta, vamos entender esse evento arrebatamento(que impactará a terra), como também entendermos para quem se destina a salvação. Veja:

1ª VINDA DE JESUS, ARREBATAMENTO e 2ª VINDA DE JESUS:

1ª VINDA DE JESUS

Já se cumpriu. Foi o nascimento virginal de Jesus aqui na terra, seu crescimento, seu ministério, sua morte e sua ressurreição!

“Então, disse Maria ao anjo: Como será isto, pois não tenho relação com homem algum? Respondeu-lhe o anjo: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te envolverá com a sua sombra; por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus”. Lucas 1.34-35

“De sorte que todas as gerações, desde Abraão até Davi, são catorze; desde Davi até ao exílio na Babilônia, catorze; e desde o exílio na Babilônia até Cristo, catorze. Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: estando Maria, sua mãe, desposada com José, sem que tivessem antes coabitado, achou-se grávida pelo Espírito Santo. Mas José, seu esposo, sendo justo e não a querendo infamar, resolveu deixá-la secretamente. Enquanto ponderava nestas coisas, eis que lhe apareceu, em sonho, um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber Maria, tua mulher, porque o que nela foi gerado é do Espírito Santo.” Mateus 1. 17-20

ARREBATAMENTO

O evento mais aguardado pelos protestantes. Nesse momento Jesus não pisará na terra, por isso não é considerado sua segunda vinda. Nas nuvens o anjo tocará a trombeta e primeiros os mortos em Cristo Jesus ressuscitarão e encontrarão com ELE nas nuvens e depois nós que estamos vivos e temos a marca da promessa, nós que fomos selados com o Espírito Santo. Tudo isso será muito rápido, como um piscar de olhos. Satanás que hoje está nas regiões celestiais(Efésios 6.12) tentará se opor ao arrebatamento e será jogado aqui na terra. Nesse momento a coisa se complica de vez para os que na terra ficarem, porque além de não ter mais a Igreja para interceder, o próprio diabo descerá a terra. Veja o que diz o livro de APOCALIPSE 12.12 “Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que nele habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar! Porque o diabo desceu a vós e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.”

2ª VINDA DE JESUS

Jesus descerá a terra e com sua Igreja já transformada e incorruptível e vencerá satanás numa batalha. A consequência dessa batalha será:

1) Jesus toma de satanás a autoridade da terra, que Deus havia dado a Adão e este perdido para diabo.

2) O anticristo e o falso profeta inaugurarão o inferno(propriamente dito) o lago de fogo e enxofre. Hoje as almas que partiram sem Jesus já estão em terrível sofrimento num lugar em que ainda não é o lago de fogo e enxofre, descrito pela Bíblia. Hoje essas pessoas estão sofrendo com as almas, mas após o Juízo Final elas sofrerão também com os corpos, pois seus corpos serão acordados para a condenação eterna. Por isso, seus sofrimentos serão ainda maiores. Quero que pense: Vale a pena viver uma vida, que é tão curta e passageira, sem Deus? “Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma, e o que tens preparado para quem será?” Lucas 12.20.

3) O diabo é preso e acorrentado num abismo por mil anos, e depois disso será solto novamente para tentar o coração do homem. Infelizmente muitos cairão e se ajuntarão a ele. Mas a Igreja arrebatada já estará incorruptível.

4) Jesus instaura seu governo milenar(1000 anos) aqui na terra. Nessa ocasião a profecia do sonho da Estátua de Nabucodonosor, será cumprida. A estátua será destruída por uma pedra que se desprendeu sem auxílio de mãos. A referida estátua representa o governo do homem aqui na terra e a pedra representa Jesus. O governo de Jesus será maravilhoso, mas também servirá para provar a maldade do homem, que mesmo diante de um governo tão santo e bom, irá se rebelar.

Sds,

Walder.

UMA ABORDAGEM RÁPIDA SOBRE O RELIGIOSO, O LEGALISTA E O “LEGALISTA EVANGÉLICO”

LEGALISTA, O SALÁRIO É ALTO DE MAIS PRA VOCÊ.

SINTO MUITO, VOCÊ NÃO IRÁ CONSEGUIR!

UMA ABORDAGEM RÁPIDA SOBRE O RELIGIOSO, O LEGALISTA E O “LEGALISTA EVANGÉLICO”

Nesses poucos anos de evangelização confesso que já vi muitas coisas que vão desde pessoas sedentas por uma mensagem, como pessoas com os corações endurecidos. Mas as maiores barreiras que enfrento estão resumidas em duas frases, ou melhor, em dois tipos de respostas que são:

O RELIGIOSO

(1) Quando pergunto: Você quer Jesus? Mas eu já tenho Jesus

Seria maravilhoso se fosse verdade, mas a palavra de Deus diz que devemos viver uma vida de obediência(não legalidade) ao nosso Senhor(2 Coríntios 5.15). Como crer que Jesus é nosso Senhor se vivemos para os prazeres da carne. Como você pode ter Jesus e continuar se curvando a imagens, “santos”? Continuar no pecado(adultério, prostituição, fornicação,e muitos outros)? Como ter Jesus e não querer abrir mão do pecado?Mas essa afirmação não é o nosso foco no momento. Oportunamente falaremos sobre isso.

O LEGALISTA

(2)Quando pergunto: Quando você morrer pra onde acha que vai? Para o céu. Mas por quê? Porque sou uma boa pessoa.

Meus amigos não estou questionando a fé dessa pessoa e sim a razão de sua fé. Vamos faça uma lista das suas boas ações e apresente a Deus. Quando você morrer diga a Ele: Senhor, essas são minhas boas ações. Agora que o Senhor já viu que sou digno e merecedor de morar no céu, abra logo esse portão, pois não há o que discutir.

Entenda, não é o que você faça o possa fazer, a salvação é dom gratuito de Deus, e isso não vem de você legalista, justamente para que você não glorie. A sua justiça é trapo de imundície* (Isaias 64.6). Quando você coloca uma condição, que não seja Jesus, para ser salvo, é o mesmo que você dizer que o sacrifício de Jesus não é suficiente para te salvar. Neste caso você está correndo perigo!

“O LEGALISTA EVANGÉLICO”

Então os que praticam boas obras devem abandoná-las? De modo nenhum, quem pratica a justiça, pratique ainda mais(apocalipse 22.11), mas abandonem a esperança de salvação por intermédio dessa obras. Com certeza, se for aprovada do no fogo, suas obras renderão um galardão no céu, mas nunca sua salvação. Sua obra servirá para salvar os outros, porque através de sua instrumentalidade Deus alcançará outras vidas, assim como alcançou a sua. Ela também é a consequência de sua obediência e servidão ao Senhor Jesus. Então amigo, não é o fato de usar uma calça jeans ou deixar de usá-la, nem o fato de evangelizar que te dará direito ao céu, mas tenha cuidado a falta de obra(amor, caridade) na sua vida poderá acusar a falta de frutos. Agora, caso queira começar a fazer uma boa obra, comece refreando sua língua e não semeie calúnia, difamação(as vezes o que você fala do seu irmão é uma verdade, mas é inconveniente e humilhante para ele) e principalmente discórdia entre os irmãos, pois está escrito em provérbios 6.16-19 que há 6 coisas que o Senhor odeia e 7 que ele desta, entre elas o que semeia a contenta entre os irmãos.

LEGALISTA SÓ HÁ UMA ESPERANÇA PARA VOCÊ, ASSIM COMO PARA MIM E PARA TODOS: A BENDITA PESSOA DE JESUS CRISTO, AQUELE QUE FOI MORTO MAIS RESSUSCITOU. FIQUE EM PAZ!

NOTAS:

· Trapo – Pedaço de pano velho

· *Trapo de imundície – Pedaço de pano velho que antigamente as mulheres (judias) menstruadas usavam como absorvente. Está vendo, este é o valor da sua bondade para Deus.

· Sugestões: 2 Coríntios 5.15, Efésios 2. 8-10, Provérbios 6-16-19 e Isaias 64.6

Sds,

Walder.

JESUS VEIO PARA SALVAR E NÃO PARA CONDENAR!

JESUS VEIO PARA SALVAR E NÃO PARA CONDENAR:

Mas, você quer ser salvo por Ele?

Sim ou Não?

Decida logo, pois Jesus está voltando! Não há como ficar em cima do muro. O muro não pertence a Jesus!

UMA PERGUNTA QUE EXIGE UMA RESPOSTA. NÃO HÁ COMO SE CALAR, POIS NESTE CASO QUEM SE CALA DIZ NÃO.

Sds,

Walder.

UM RECADO AO IRMÃO CATÓLICO!

AMIGO CATÓLICO, SE AQUILO QUE VOCÊ CRÊR NÃO FOR A VERDADE, VOCÊ GOSTARIA DE SABER A VERDADE?

Caso a resposta seja não, então sugiro que pare de ler este artigo, mas lembre-se assim como muitos outros eu também tentei te alertar sobre as coisas que estão chegando, você não poderá se queixar dizendo que te abandonaram no seu engano. Saiba que Deus permitirá operação do erro pegar todos que rejeitaram(conscientemente) a verdade. Veja:

“E, por isso, Deus lhe enviará a operação do erro, para que creiam a mentira, para que sejam julgados todos os que não creram na verdade(Jesus como único caminho!); antes, tiveram prazer na iniqüidade(idolatria).” 2 Tessalonicenses 2.11 e 12.

Em nome de Jesus peço que mude de idéia e pelo menos leia o que estou tentando dizer e faça você mesmo à análise do que for aqui mencionado. Vamos, não há o que temer já que você tem tanta convicção das coisas!

Glória a Deus que você ainda está aí! ENTÃO VAMOS ANALISAR:

Apocalipse 17.5: “Em sua testa havia esta inscrição: MISTÉRIO, e A GRANDE BABILÔNIA, A MÃE DAS PROSTITUTAS E DAS ABOMINAÇÕES(práticas repugnantes) DA TERRA.

Apocalipse 17.9: “Aqui há sentido, quem tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre as quais a mulher(a grande prostituta) está assentada.”

As passagens falam de uma prostituta espiritual e diz que quem tem sabedoria deve notar, porque há sentido nas coisas. As sete cabeças são sete montes sobre a qual a mulher está assentada. Veja, a mulher prostituta é a igreja católica romana. Roma é a única cidade no mundo que está assentada sobre sete montes. A expressão prostituta é no sentido espiritual. Isso porque Deus considera traição (adultério) toda adoração a imagens, ainda que sejam imagens de seres celestiais. Para Deus, adorar alguma coisa ou ser que não seja Ele é uma prostituição. E não há como negar, a igreja católica a cada ano aumenta seu arsenal de idolatria ao canonizar pessoas. Idolatria para Deus é uma prática repugnante! Note: “Ficarão de fora(não entrarão no céu) os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.” Apocalipse 22. 15

Amado, você tem a informação nas mãos(se você tiver sabedoria), então entenda e siga o conselho da Bíblia:

“E OUVIA OUTRA VOZ DO CÉU, QUE DIZIA: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados e para que não incorras nas suas pragas” Apocalipse 18.4

"Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência".Deuteronômio 30.19

"Eis que, hoje, eu ponho diante de vós a bênção e a maldição: A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos ordeno; A maldição, se não ouvirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes". Deuteronômio 11.26- 28

“...idolatria, desobediência, vícios, avareza, vaidade, inveja, ciúmes, ira, soberba, prostituição, fornicação, mentira, feitiçaria, e outras abominações ao Senhor. Os que assim procedem, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte Apocalipse 21.8

Agora se resolver não enxergar a Verdade(falta sabedoria) pode ser que mais a frente você não tenha outra oportunidade, ou seja, não há garantias. Lembre-se que está escrito, para aqueles que se recusaram a crer na Verdade, Deus permitirá que a operação de erro os apanhe. Porque não creram na verdade(Jesus como único caminho e alvo da nossa de adoração!). Não deixe uma tradição familiar roubar-lhe a salvação. Na igreja católica está cheio de ensinamentos que não são bíblicos(ex: adoração a imagem, confessar pecado para padre, purgatório, o papa é o representante de Cristo aqui na terra, e muitas outras heresias), é por isso que eles não incentivam a leitura da Bíblia. Eles tem medo, porque está escrito: “Conheceres a verdade, e a verdade vos libertará”João8.32. Então, agora você sabe a verdade, o que irá fazer?

Caso queira saber mais sobre o assunto, veja o vídeo do PR. Juanribe Plagliarim que postei na minha página de vídeo aqui no Orkut e/ou visite o site da comunidade paz e vida(www.pazevida.org.br), onde você poderá encontrar várias abordagens sobre o tema.

Não resista ao toque do Espírito santo,

“ FOGE DELA POVO MEU!”

“Eis que presto venho. Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro – Apocalipse 22.7

“E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que forem mortos na terra” Apocalipse 18.24. Isso não te lembra nada? Conhece a história da inquisição? Naquela época várias atrocidades foram cometidas contra os filhos de Deus. A igreja católica de fato está embriagada com o sangue dos santos(pessoas separadas por Deus, isso é que ser santo!), mas Deus irá requerer, no tempo certo, cada gota de sangue derramada, veja a profecia:

“Vi sob o ALTAR as ALMAS DOS HOMENS IMOLADOS por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham prestado. E CLAMARAM EM ALTA VOZ: Até quando ó Senhor, Santo e Verdadeiro, tardarás a fazer justiça, vingando o nosso sangue contra os habitantes da terra? A cada um deles foi dada, então, uma veste branca, e foi-lhes dito, também, que aguardassem ainda um pouco, até que se completasse o número dos seus companheiros e irmãos, que iriam SER MORTOS COMO ELES.” (Apocalipse 6.9-11)

.Quero também que pense sobre o que Jesus disse em Lucas 11.52 “Ai de vós, doutores da lei(os padres, nos dias de hoje) que tiraste a chave da ciência(conhecimento, a Palavra de Deus)! Vós mesmos não entrastes e impedistes os que entravam.” Acorda, acorda! Os padres sabem a verdade, eles estão impedindo você de passar pela porta da salvação. Estão te ensinando e estimulando a praticar as coisas que Deus mais odeia. Eles te ensinam verdadeiras abominações, mas em nome de Jesus, FOGE DELA POVO MEU!

Amigo, o que faço é com amor e carinho! O que adianta eu ficar calado enquanto você caminha, de olhos vendados, a passos largos para um abismo? Não fique com raiva, pois tudo o que foi dito é a pura Palavra de Deus. Nada aqui foi inventado. As referências bíblicas foram postadas junto com as passagens bíblicas. Portanto abra a sua Bíblia e confira todas as passagens!


Sds,

Walder.

EM QUEM ESTÁ SUA CONFIANÇA?

EM QUEM ESTÁ SUA CONFIANÇA?

Em Buda?

Que roubada! Buda está morto e naquele grande dia não poderá fazer nada por ele mesmo, quanto mais por você.

Em Maomé?

Maomé está morto e também não poderá fazer nada por você.

Em Allan Kardec?

Coitado!

“Tu perguntaste: Quem é esse que obscurece o meu conselho sem conhecimento.” Jó 42.3-A

No Papa?

Agora, você pirou de vez. Este é o que pratica e estimula você a praticar prostituição espiritual, coisas repugnantes aos olhos do Senhor.

Em Jesus, mas também em Maria?

Você ta pior que os outros, porque aqueles pelo menos(provavelmente)desconhecem o evangelho, diferente de você que conhece a verdade, mas não quer seguí-la. Ou você nunca leu que Deus não divide sua glória(Isaias 42.8 e 48.11) e que adorar alguém que não seja Deus é uma coisa repugnante. (NOJENTA e ASQUEROSA) aos olhos do Senhor(1 Pedro 4.3)?

"Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura" - Isaías 42:8;

"Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem"- Isaías 48:11.

“No passado vocês gastaram tempo suficiente fazendo o que agrada aos pagãos. Naquele tempo vocês viviam em libertinagem, na sensualidade, nas bebedeiras, orgias e farras, e na idolatria repugnante.” -1Pedro 4.3

Na reencarnação?

Onde foi que você leu sobre isso mesmo? Com certeza não foi na Bíblia. O que há de errado com você? Por que acreditar numa coisa escrita pelos homens? Não prefere crê na Verdade que é a BÍBLIA. Nela diz que ao homem está ordenado morrer uma só vez, vindo depois disso o juízo(Hebreus 9.27).

Quero que saiba que na BÍBLIA também está dizendo que nos últimos dias os homens dariam ouvidos a doutrinas de homens e de demônios, eles negariam a VERDADE por amor a mentira(1ª Timóteo 4.1)

No Purgatório?

Como diz o ditado: Seria cômico se não fosse trágico!

Poxa! Você também acredita em papai Noel e coelhinho da páscoa? Pois esses também não estão na Bíblia, mas assim como o purgatório foram ensinados desde sua infância!

Em nome de Jesus rejeite essa mentira. Depois que o homem morre, só há dois caminhos: céu e inferno. A boa notícia é que Jesus morreu por você. Para que você pudesse ter a vida eterna(morada no céu). Então, como vai ser? Para onde você acha que vai? Você não acha que essa questão é séria de mais para se basear em suposições, em doutrina de homens(que a BÍBLIA, enfaticamente desmente. Leia Hebreus 9.27 e 1ª Timóteo 4.1)? Você que insiste em purgatório deverá saber, mais cedo ou mais tarde, a verdade sobre o assunto. Queira Deus que seja antes da sua morte, porque do contrário você estará perdido eternamente.

Em Jesus, como o único alvo da minha confiança e adoração?

RESPOSTA CERTA!

Então você é:

Mais que vencedor (Romanos 8.37)

Salvo(João 3.36)

Filho de Deus(João 1.12)

Em resumo você entendeu o plano maravilho de salvação de Deus para sua vida!

Sds,

Walder!

ABRA OS OLHOS, O ARREBATAMENTO VEM AÍ!

ARREBATAMENTO. VOCÊ CRÊR?

Mas, mesmo não crendo, no final não haverá como negar!

Lembre-se, não é Jesus que precisa de você e sim você que precisa dele.

Aceite Jesus hoje, pois o amanhã pode não chegar. As chances estão sendo dadas, tome cuidado com Romanos 11.25. Quando o último gentio, nos planos de Deus aceitar a Jesus, termina o período de salvação para nós e passar a ser direcionado para os judeus. Nesta ocasião ocorrerá o arrebatamento da Igreja!

Sds,

Walder.