quarta-feira, 15 de junho de 2011

EM QUEM ESTÁ SUA CONFIANÇA?

EM QUEM ESTÁ SUA CONFIANÇA?

Em Buda?

Que roubada! Buda está morto e naquele grande dia não poderá fazer nada por ele mesmo, quanto mais por você.

Em Maomé?

Maomé está morto e também não poderá fazer nada por você.

Em Allan Kardec?

Coitado!

“Tu perguntaste: Quem é esse que obscurece o meu conselho sem conhecimento.” Jó 42.3-A

No Papa?

Agora, você pirou de vez. Este é o que pratica e estimula você a praticar prostituição espiritual, coisas repugnantes aos olhos do Senhor.

Em Jesus, mas também em Maria?

Você ta pior que os outros, porque aqueles pelo menos(provavelmente)desconhecem o evangelho, diferente de você que conhece a verdade, mas não quer seguí-la. Ou você nunca leu que Deus não divide sua glória(Isaias 42.8 e 48.11) e que adorar alguém que não seja Deus é uma coisa repugnante. (NOJENTA e ASQUEROSA) aos olhos do Senhor(1 Pedro 4.3)?

"Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura" - Isaías 42:8;

"Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem"- Isaías 48:11.

“No passado vocês gastaram tempo suficiente fazendo o que agrada aos pagãos. Naquele tempo vocês viviam em libertinagem, na sensualidade, nas bebedeiras, orgias e farras, e na idolatria repugnante.” -1Pedro 4.3

Na reencarnação?

Onde foi que você leu sobre isso mesmo? Com certeza não foi na Bíblia. O que há de errado com você? Por que acreditar numa coisa escrita pelos homens? Não prefere crê na Verdade que é a BÍBLIA. Nela diz que ao homem está ordenado morrer uma só vez, vindo depois disso o juízo(Hebreus 9.27).

Quero que saiba que na BÍBLIA também está dizendo que nos últimos dias os homens dariam ouvidos a doutrinas de homens e de demônios, eles negariam a VERDADE por amor a mentira(1ª Timóteo 4.1)

No Purgatório?

Como diz o ditado: Seria cômico se não fosse trágico!

Poxa! Você também acredita em papai Noel e coelhinho da páscoa? Pois esses também não estão na Bíblia, mas assim como o purgatório foram ensinados desde sua infância!

Em nome de Jesus rejeite essa mentira. Depois que o homem morre, só há dois caminhos: céu e inferno. A boa notícia é que Jesus morreu por você. Para que você pudesse ter a vida eterna(morada no céu). Então, como vai ser? Para onde você acha que vai? Você não acha que essa questão é séria de mais para se basear em suposições, em doutrina de homens(que a BÍBLIA, enfaticamente desmente. Leia Hebreus 9.27 e 1ª Timóteo 4.1)? Você que insiste em purgatório deverá saber, mais cedo ou mais tarde, a verdade sobre o assunto. Queira Deus que seja antes da sua morte, porque do contrário você estará perdido eternamente.

Em Jesus, como o único alvo da minha confiança e adoração?

RESPOSTA CERTA!

Então você é:

Mais que vencedor (Romanos 8.37)

Salvo(João 3.36)

Filho de Deus(João 1.12)

Em resumo você entendeu o plano maravilho de salvação de Deus para sua vida!

Sds,

Walder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário