quarta-feira, 15 de junho de 2011

UM RECADO AO IRMÃO CATÓLICO!

AMIGO CATÓLICO, SE AQUILO QUE VOCÊ CRÊR NÃO FOR A VERDADE, VOCÊ GOSTARIA DE SABER A VERDADE?

Caso a resposta seja não, então sugiro que pare de ler este artigo, mas lembre-se assim como muitos outros eu também tentei te alertar sobre as coisas que estão chegando, você não poderá se queixar dizendo que te abandonaram no seu engano. Saiba que Deus permitirá operação do erro pegar todos que rejeitaram(conscientemente) a verdade. Veja:

“E, por isso, Deus lhe enviará a operação do erro, para que creiam a mentira, para que sejam julgados todos os que não creram na verdade(Jesus como único caminho!); antes, tiveram prazer na iniqüidade(idolatria).” 2 Tessalonicenses 2.11 e 12.

Em nome de Jesus peço que mude de idéia e pelo menos leia o que estou tentando dizer e faça você mesmo à análise do que for aqui mencionado. Vamos, não há o que temer já que você tem tanta convicção das coisas!

Glória a Deus que você ainda está aí! ENTÃO VAMOS ANALISAR:

Apocalipse 17.5: “Em sua testa havia esta inscrição: MISTÉRIO, e A GRANDE BABILÔNIA, A MÃE DAS PROSTITUTAS E DAS ABOMINAÇÕES(práticas repugnantes) DA TERRA.

Apocalipse 17.9: “Aqui há sentido, quem tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre as quais a mulher(a grande prostituta) está assentada.”

As passagens falam de uma prostituta espiritual e diz que quem tem sabedoria deve notar, porque há sentido nas coisas. As sete cabeças são sete montes sobre a qual a mulher está assentada. Veja, a mulher prostituta é a igreja católica romana. Roma é a única cidade no mundo que está assentada sobre sete montes. A expressão prostituta é no sentido espiritual. Isso porque Deus considera traição (adultério) toda adoração a imagens, ainda que sejam imagens de seres celestiais. Para Deus, adorar alguma coisa ou ser que não seja Ele é uma prostituição. E não há como negar, a igreja católica a cada ano aumenta seu arsenal de idolatria ao canonizar pessoas. Idolatria para Deus é uma prática repugnante! Note: “Ficarão de fora(não entrarão no céu) os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.” Apocalipse 22. 15

Amado, você tem a informação nas mãos(se você tiver sabedoria), então entenda e siga o conselho da Bíblia:

“E OUVIA OUTRA VOZ DO CÉU, QUE DIZIA: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados e para que não incorras nas suas pragas” Apocalipse 18.4

"Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência".Deuteronômio 30.19

"Eis que, hoje, eu ponho diante de vós a bênção e a maldição: A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos ordeno; A maldição, se não ouvirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes". Deuteronômio 11.26- 28

“...idolatria, desobediência, vícios, avareza, vaidade, inveja, ciúmes, ira, soberba, prostituição, fornicação, mentira, feitiçaria, e outras abominações ao Senhor. Os que assim procedem, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte Apocalipse 21.8

Agora se resolver não enxergar a Verdade(falta sabedoria) pode ser que mais a frente você não tenha outra oportunidade, ou seja, não há garantias. Lembre-se que está escrito, para aqueles que se recusaram a crer na Verdade, Deus permitirá que a operação de erro os apanhe. Porque não creram na verdade(Jesus como único caminho e alvo da nossa de adoração!). Não deixe uma tradição familiar roubar-lhe a salvação. Na igreja católica está cheio de ensinamentos que não são bíblicos(ex: adoração a imagem, confessar pecado para padre, purgatório, o papa é o representante de Cristo aqui na terra, e muitas outras heresias), é por isso que eles não incentivam a leitura da Bíblia. Eles tem medo, porque está escrito: “Conheceres a verdade, e a verdade vos libertará”João8.32. Então, agora você sabe a verdade, o que irá fazer?

Caso queira saber mais sobre o assunto, veja o vídeo do PR. Juanribe Plagliarim que postei na minha página de vídeo aqui no Orkut e/ou visite o site da comunidade paz e vida(www.pazevida.org.br), onde você poderá encontrar várias abordagens sobre o tema.

Não resista ao toque do Espírito santo,

“ FOGE DELA POVO MEU!”

“Eis que presto venho. Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro – Apocalipse 22.7

“E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que forem mortos na terra” Apocalipse 18.24. Isso não te lembra nada? Conhece a história da inquisição? Naquela época várias atrocidades foram cometidas contra os filhos de Deus. A igreja católica de fato está embriagada com o sangue dos santos(pessoas separadas por Deus, isso é que ser santo!), mas Deus irá requerer, no tempo certo, cada gota de sangue derramada, veja a profecia:

“Vi sob o ALTAR as ALMAS DOS HOMENS IMOLADOS por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham prestado. E CLAMARAM EM ALTA VOZ: Até quando ó Senhor, Santo e Verdadeiro, tardarás a fazer justiça, vingando o nosso sangue contra os habitantes da terra? A cada um deles foi dada, então, uma veste branca, e foi-lhes dito, também, que aguardassem ainda um pouco, até que se completasse o número dos seus companheiros e irmãos, que iriam SER MORTOS COMO ELES.” (Apocalipse 6.9-11)

.Quero também que pense sobre o que Jesus disse em Lucas 11.52 “Ai de vós, doutores da lei(os padres, nos dias de hoje) que tiraste a chave da ciência(conhecimento, a Palavra de Deus)! Vós mesmos não entrastes e impedistes os que entravam.” Acorda, acorda! Os padres sabem a verdade, eles estão impedindo você de passar pela porta da salvação. Estão te ensinando e estimulando a praticar as coisas que Deus mais odeia. Eles te ensinam verdadeiras abominações, mas em nome de Jesus, FOGE DELA POVO MEU!

Amigo, o que faço é com amor e carinho! O que adianta eu ficar calado enquanto você caminha, de olhos vendados, a passos largos para um abismo? Não fique com raiva, pois tudo o que foi dito é a pura Palavra de Deus. Nada aqui foi inventado. As referências bíblicas foram postadas junto com as passagens bíblicas. Portanto abra a sua Bíblia e confira todas as passagens!


Sds,

Walder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário