quarta-feira, 15 de junho de 2011

Seria Deus capaz de mandar o homem para o inferno?



Prezados, em 1 João 4.8 está escrito que Deus é amor! Em João 3.16 diz que Ele amou o mundo(a humanidade) de tal maneira(de uma maneira tão grande que falta palavras para explicar) que deu seu Filho(precioso, santo e inocente) para que todo aquele nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna(morada eterna no céu). Sejamos francos, você mandaria seu filho morrer por alguém?


Note, estamos falando de um Deus que não poupou o próprio filho, mas mandou-o para cruz, para que você, que nunca merecerá tamanha graça, pudesse ter esperança.


Agora, se você ainda prefere ficar no discurso do coitadinho, dizendo que é injusto o homem ir pro inferno! Entenda, a grande injustiça é Deus ter sacrificado o seu santo Filho por você e pedir em troca apenas que você reconheça que é pecador e aceite(É grátis!) o que Jesus fez por você. E ainda assim você dizer não, não quer Jesus. Isso sim é uma injustiça!


O inferno foi feito pro diabo e seus anjos o homem está indo para lá por pura teimosia, por não querer receber(olha que é de graça!) a salvação que Deus está ofertando por meio do seu Filho Jesus.


“Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.”Mateus 25.41


Espírita, esqueça a reencarnação ela não é Bíblica, estão te enganando! Triste será você morrer e acordar numa eternidade sem Deus e só neste momento perceber o quanto estava errado. Nessa hora o diabo ira dar gargalhadas na sua cara. Nesta ocasião ele poderá fazer isso, pois não haverá mais razão para te enganar, já que não haverá mais esperança para você!


“Da mesma forma, como o homem está ordenado morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo,” Hebreus 9. 27


Católico, a adoração a imagens é repugnante aos olhos de Deus. “Fora ficam os cães, que praticam feitiçaria, os que comentem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira” Apocalipse 22.15.


Leia também(Pode ser pela Bíblia católica)1 Samuel 15.23, Atos 17.16, 1 coríntios 10.14, Gálatas 5.20, e 1 Pedro 4.3.


Legalista, o sacrifício de Jesus é perfeito e suficiente para te salvar, Deus não irá aceitar nenhum sacrifico vindo de você. O sacrifício de Jesus já foi completo!


“Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus, não por obras, para que ninguém se glorie.” Efésios 2.8-9


Bom, ficou claro que Deus é amor e a prova disso foi o que Jesus fez por nós naquela cruz. Então, responda você à pergunta do título. O que você acha? Seria Deus capaz de manda o homem para o inferno?


Sugestões:


Leitura das referências bíblicas citadas neste artigo;


Assisti aos filmes: A Diretoria, O Peregrino, O Encontro Perfeito.


Sds,


Walder

Nenhum comentário:

Postar um comentário