quarta-feira, 15 de junho de 2011

VOCÊ É IMPORTANTE PARA MIM!

VOCÊ É IMPORTANTE PARA MIM!

Pois de um modo maravilhoso eu te fiz.

Os meus olhos viram o seu corpo ainda em formação.

Eu entendo o SEU MODO de ser, e compreendo as suas ansiedades. Conheço os seus caminhos, e sei os seus pensamentos. Verdadeiramente eu amo você!

Como você pode me encontrar?

“Buscar-me-eis, e me achares quando me buscardes com todo vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor; farei mudar a vossa sorte.” Jeremias 29.13,14

Você precisa de luz?

“Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas, pelo contrario terá a luz da vida.” João 8.12

Qual o caminho a seguir?

“Eu sou o CAMINHO, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” João 14.6

Quem sou eu?

Eu sou Jesus Cristo, e por amor a você: VIM, enfrentei a CRUZ, venci a morte e em breve voltarei.

Hoje te convido: arrependa-se e volte para mim, pois sou rico em perdoar.

Reflita urgentemente nisto!

Aceite agora mesmo Jesus Cristo como seu SALVADOR.

Autoria: Folheto de evangelização da Assembléia de Deus Central de Campos dos Goytacazes

Sds,

Walder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário