quarta-feira, 15 de junho de 2011

UMA CONVERSA FRANCA!

A DATA DO ARREBATAMENTO

UMA CONVERSA FRANCA!

O QUE É O ARREBATAMENTO?

É um evento muito esperado pelos protestantes que está próximo de ocorrer. Jesus virá buscar sua Igreja e das nuvens o anjo tocará a trombeta, então os mortos em Jesus Cristo ressuscitarão e irão ao encontro Dele, depois nós seremos transformados e também encontraremos com Ele nas nuvens. Tudo isso ocorrerá muito rápido, e será invisível para as outras pessoas.

POR QUE O ARREBATAMENTO PRECISA ACONTECER?

É necessário porque como vimos nas postagens anteriores Deus tem uma semana profética para tratar com os judeus, eles ainda terão outra oportunidade de salvação. Deus também trará juízo sobre a terra e aprouve Ele sua Igreja não passar por este sofrimento(pré-tribulacionistas) ou pelo menos pelo clímax desse sofrimento(midi-tribulacionistas) que será nos últimos três anos e meios da septuagésima semana de Daniel.

DEUS TERÁ PRAZER NA MORTE DO ÍMPIO?

Claro que não, Deus é amor!(1João 4.8);

Deus mandou seu Filho para morrer em nosso lugar, devido ao seu Grande Amor pela humanidade(João 3.16)

O lago de fogo e enxofre(INFERNO) foi preparado para o diabo e seus anjos(Mateus 25.41), o projeto inicial não era para o homem, mas ele está indo para lá por escolha própria!;

Deus não tarda sua promessa Ele apenas é longânimo para com os que estão se perdendo.(2º Pedro 3.9) Deus tem longo ânimo, ou seja, é difícil Deus desistir de alguém. Ele está sempre concedendo novas oportunidades aos homens para o arrependimento.

EXISTE UMA DATA PARA O ARREBATAMENTO DA IGREJA?

De modo nenhum, está escrito que a data marcada para o arrebatamento só Deus sabe(Marcos13.32). O dia e hora ninguém pode prevê. Mas precisamos entender que nosso Jesus Cristo quis que soubéssemos a época desse acontecimento, por isso ele nos deixou Mateus 24, Lucas 21, o livro de APOCALIPSE, o livro de Daniel e muitas outras passagens da Bíblia, a idéia do Mestre é estarmos preparados. Deus não quer as pessoas fiquem tentando adivinhar o dia e a hora. Isso é um mistério que pertence a Ele. O importante é sermos as virgens prudentes da parábola e anunciarmos incansavelmente a volta do nosso Senhor Jesus Cristo.

Portanto, não é bíblico darmos uma data para o arrebatamento, como muitos vem fazendo. Mas é perfeitamente bíblico, e temos evidencias dentro da Palavra de Deus, entender que está bem próximo o GRANDE DIA DO ARREBATAMENTO. E o que tens preparado para quem serás?

POSSÍVEL MENTIRA DE SATANÁS PARA EXPLICAR O SUMIÇO DE MILHÕES DE PESSOAS NO EVENTO ARREBATAMENTO.

Note que a palavra abduzir nos nossos dias tem sido muito usada. Satanás na sua astúcia conseguirá continuar a enganar as pessoas, mesmo depois do arrebatamento da Igreja. O acontecimento do arrebatamento é para fazer com que todos(que aqui ficarem) entendessem que estavam errados e que nós(servos de Jesus) que sempre pregamos a volta de Jesus estávamos certos. Porém não será assim. Acredito que uma das mentiras que muito será usada pelo diabo é que os alienígenas abduziram(sequestraram) as pessoas e que todos precisarão passar por um recadastramento(a marca da besta) e aqueles que se negarem(os poucos que entenderem que de fato foi o arrebatamento, provavelmente alguns desviados, ou filhos de crentes)serão considerados cúmplices dos alienígenas, terão que fugir pois serão perseguidos. Parece viagem né? Mas não é!Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. 1 Coríntios 1.18

Sds,

Walder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário